Flu x Fla: o que eu tive...








Foto: (Staff Images / Flamengo)

Eu tive show, tive liderança, tive nó tático, tive adversário assustado, tive artilheiro marcando contra ex-time e tive alegria, muita alegria no jogo que nos deixou 5 pontos a frente do segundo colocado na tabela.

O técnico arrebentou. Depois de dar um nó tático no Abel no primeiro tempo, não deixando o Fluminense jogar, finalmente não demorou na substituição no segundo tempo. Quando percebeu o que o Abel armou no vestiário, colocou Jean Lucas e dominou o jogo de novo. E ainda colocou o Vizeu para fazer o segundo gol do clássico. Já posso chamar de técnico ou ainda é interino?

Quem arrebentou foi a base do Flamengo. Como se não bastasse as boas atuações, de novo, do Paquetá, Leo Duarte e Vinicius Junior, o Flamengo terminou o jogo com 6 jogadores vindos de lá. É para continuar explodindo de orgulho. Que trabalho da poha que estão fazendo nas categorias de base. Para finalizar, o gol do desafogo veio do guri da base já vendido que ninguém sabia o que ainda estava fazendo no elenco. Vizeu guardou mais um, com direito a deixar o goleiro do Fluminense no chão.

Eu tive um time com toque de bola e equilibrado mesmo quando o Fluminense tentou pressionar. Tive um gol que teve 57 segundos de posse de bola e 50 passes. Tive um Everton Ribeiro como maestro, um Henrique Dourado cirúrgico, um Marlos se esforçando para ser útil e um Rene... bem, o Rene é aquela coisa que tudo passa, até a uva passa, menos pelo Rene.

Nosso próximo adversário é o Paraná, no Maracanã. Provavelmente não teremos o Rhodolfo que se machucou de novo, não teremos Paquetá mas o Diego voltará. É tomar cuidado para não ter jogador com 2 cartões amarelos suspenso para o jogo contra o Palmeiras, na casa deles.

Linda exibição, Flamengo. Vamos pra cima do Paraná!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.