Me ajuda a te ajudar, Flamengo!









É incrível como esse time do Flamengo não consegue ter uma boa sequencia para tirar, pelo menos um pouco, a desconfiança da torcida. Eu, assim como outros torcedores, queremos nos empolgar, ajudar mas sem uma sequencia, fica bem difícil.

Depois da classificação para próxima fase da Libertadores, o Flamengo volta a ter um péssimo resultado, além do péssimo desempenho. O empate contra esse time do Vasco é para desesperar até o torcedor mais esperançoso. Não há desculpas, relativização que apareça que não me faça relevar um desempenho miseravelmente ruim.

Ficou claro que o time está cansado. Ficou claro que o técnico que demora a mexer, mesmo com o time cansado. Ficou claro a falta de opção para melhorar o desempenho do time, com um esquema de jogo que deixa o meio de campo espaçado, dando chances para o adversário.

Quero ajudar, Mengão. Quero torcer por esse time que não é ruim, quero me alegrar quero ter esperança. Mas empatando com time do Vasco que leva de 3,4 de um monte de gente  é complicado.

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.