30 de julho de 2017

Poderíamos ter vencido!


>




Jô disputa a bola com Réver: atacante e zagueiro marcaram os gols do empate na Arena do Corinthians neste domingo (Foto: Marcos Ribolli)
Eu vou ficar com o lance do gol perdido pelo Diego na cabeça. A jogada, tão bonita, merecia ter terminado em gol. Assim como o Flamengo merecia ter terminado o jogo com vitória em cima do Corinthians. Mas, como futebol não tem nada a ver com merecimento, estou aqui lamentando pelo gol perdido e pelo empate.

Não achei que o Flamengo jogou mal no primeiro tempo. Porém, não conseguiu se impor em cima de um time que só fez se defender. Pra variar, achou uma bola e fez um gol. Diga-se de passagem que juiz anulou um gol deles erradamente. E quando o Flamengo não consegue se impôr, tem gente que acha que o time joga mal. Questão de opinião, claro.

Depois de muito tempo, Zé Ricardo acertou nas substituições que fez num jogo. Arão e Berrio mudaram a cara do time no segundo tempo e essa é a parte do jogo que eu digo, com certeza, do tal merecimento que não rolou. Mesmo que o Cássio tenha feito uma defesa sensacional em cabeçada do Juan, Diego tenha perdido gol na entrada da pequena área e bola no travessão nos últimos momentos do jogo, o Flamengo não saiu com a vitória da Arena dos caras. Ruim pra gente que se afasta cada vez mais da liderança, continua não tendo resultados efetivos contra quem está acima da gente na tabela e não consegue uma boa vitória para aliviar a pressão desse time que pode render mais do que vem rendendo.

Menos mal que o capitão fez um golaço. Foi daqueles gols para se mandar um QUE GOLAÇO!


Nosso próximo jogo é contra o Santos, pelo Brasileirão, na casa deles. Vamos atrás dos três pontos, Mengão!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog