3 de junho de 2017

Uma Arena pra chamar de nossa!


>






Ah, me deixa que eu estou toda orgulhosa por causa da Arena da Ilha. 

Estou orgulhosa do trabalho feito, da forma como conseguiram deixar tudo pronto, inclusive na questão da liberação das licenças e tô achando lindo aquele vermelho e preto junto com CRF espalhado. Eu realmente tenho uma queda pelo vermelho e preto com o CRF no meio. 

A  Arena da Ilha pode até ser uma solução provisória mas a importância dela é tanta que tem alguns aspectos que merecem ser falados. 

O Flamengo agora tem um lugar para jogar no Rio de Janeiro que não precisa de terceiros. Com isso, as viagens que vimos ano passado e que acabaram servindo de justificativa/desculpa pra cansaço não  teremos mais. Seguindo esse viés, Flamengo não  vai pagar uma dinheirama para jogar no Maracanã e, de quebra, ainda jogou a pressão para se resolver a arenga dele. Afinal de contas, todo mundo sabe que o Flamengo é o trem pagador do Maracanã. 

Com a Arena da Ilha e sua capacidade, o Flamengo poderá lucrar mais em jogos peqienos e médios. Como a demanda não é grande como a de um Maracanã, as despesas serão bem menores. 

Por causa da capacidade, a busca por ingresso pode ser difícil em alguns jogos e isso pode impulsionar o programa de sócio torcedor. Quem me garante que nao vai ocorrer um fenômeno parecido com a Libertadores?

A certeza do jogo na Arena pode fazer com que o Flamengo melhorare o relacionamento com o torcedor na venda de ingresso. Além da compra individual, poderá surgir venda de jogos casados e, quem sabe, de uma temporada inteira.

São muitas possibilidades que se abriram para o Flamengo com essa Arena. É nossa e eu estou toda orgulhosa. 

Saudações! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog