O direito ao protesto!






Torcedor que vai a CT de Treinamento do Flamengo, numa sexta-feira a tarde, protestar para a melhora do time e insatisfeito com a forma como o futebol do Flamengo vem se apresentado tem que ser bem recebido.

Tem que ser bem recebido e ser tratado com respeito. Com o mesmo respeito que gostariam que o torcedor tivesse co os jogadores.

Qualquer outra variação ou adjetivação que se dá as pessoas que lá estavam é desnecessário. Como seria desnecessário o protesto se o Flamengo estivesse rendendo o que pode em campo.

O jogador que não entender essa relação, não era para estar no Flamengo. Ninguém é  obrigado a concordar com protesto a jogador. Assim como ninguém pode negar o direito do protesto a quem acha que vale a pena protestar.

Na minha humilde opinião, o protesto não mudará o rumo do futebol do Flamengo. Quem comanda o futebol do Flamengo não está nem aí para protestos.

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.