8 de junho de 2017

Noite para servir de lição!


>






De uma noite horrorosa , onde o time jogou bem os 20 minutos iniciais, que fique a lição que um time de futebol não consegue vencer com 4,5 jogadores em má fase. Não vence nem o pior time do mundo. E ainda consegue levar gol de Thomás.

Um time de futebol consegue vencer com um ou dois jogadores em má fase. Sim, isso é comum em times de futebol. Mais comum do que a gente imagina. Mas não dá para vencer com muito mais do que isso. Por mais que tenha pela frente um time ruim pela frente. Por mais que tenha um craque jogando com uma boa vontade rara hoje em dia. Por mais que tenha um time melhor.

O que o time do Flamengo conseguiu ao ser derrotado por um time dirigido pelo Luxemburgo e levando gol de Thomas não é pouca coisa. É muita coisa, um grau de incompetência que barra a eliminação da Libertadores.

O acaso, destino, universo ou seja lá o nome que você queira dar vem ajudando o Zé Ricardo. Vem escancarando, falha após falha, péssima atuação atrás de péssima atuação quem são os jogadores que precisam sair, que estão em má fase. Vaz falhou, Márcio Araujo e Arão vem perdidos em campo, Muralha que antes falhava agora dá gol no pé do adversário. E olha que nem estou falando na nulidade que foi o Everton em campo e na imensa covardia que foi colocar garoto para tentar resolver uma situação que a escalação surreal provoca no time.  Mas o Zé Ricardo ignora a falha alheia, o desempenho alheio em prol de sabe-se lá o que.

O jogo da eliminação da Libertadores já devia ter servido como parâmetro mas o que desejo MESMO é que o jogo contra o Sport vire lição de como o Flamengo não deve se portar em campo. O Flamengo não precisa de cabeça de área que erra passe curto e reclama de lateral que está parado para receber a bola, sem marcação. O time do Flamengo não precisa de goleiro que entrega o jogo, enquanto o do adversário evita gol em cima da linha. O time do Flamengo não precisa de bondes como atacante. O time do Flamengo necessita de um sistema de cabeça de área que não corra atrás da bola. É preciso mudar.

O nosso próximo jogo pelo Brasileiro é contra o Avaí, na casa deles.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog