Haja paciência!






O rendimento do time do Flamengo vai de mal a pior. E a paciência também. Com cabeças de áreas que não desarmam, atacantes que não finalizam, o time continua penando para terminar os jogos com empate, mesmo com times bem ruins. O jogo contra o Avai terminou 1x1, na casa deles.

Longe de estar satisfeita com esse rendimento, parece que a entrada de Mancuello no lugar do Arão, no segundo tempo, melhorou o desempenho do time. Desempenho esse que está longe de ser aceitável. Desempenho que vem arrebentando minha paciência com o time.

O time começou com Muralha foi barrado e Thiago entrando em seu lugar, sem comprometer. Ederson foi barrado e Vinicius Junior entrou no lugar do camisa 10 e não foi mal. Mas achei, nesse jogo, se tivesse entrado no segundo tempo, com o outro time cansado, faria mais efeito.

O empate deixou o Flamengo na segunda folha da tabela. Posição que não condiz com o investimento que o Flamengo fez para esse ano. É preciso trabalhar e continuar mudando o time, buscando jogadores que tenham um desempenho que leve o Flamengo de volta as vitórias.

Nosso próximo jogo é na quarta-feira, contra a Ponte Preta na Ilha do Urubu. vamos atrás dos três pontos, Flamengo. Mais do que nunca, como sempre!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.