25 de junho de 2017

Coloca mais três pontos na tabela!


>







O Flamengo quase deixava uma chance de ouro escapar. Com um a mais já no primeiro tempo e com uma rodada que possibilitava chegar a terceira colocação com a vitória simples contra o Bahia, foi muito sofrimento até o gol do Berrio que garantiu a vitória.

O Flamengo não jogou bem. Mas isso já não é novidade para quem acompanha o time. Os cabeças de área continuam numa péssima fase e nem o talento de Diego, Everton Ribeiro e Guerrero fizeram a diferença para que o time fizesse um bom papel.

Particularmente, achei que os destaques do jogo foram o zagueiro Rhodolfo e o goleiro Thiago que fez defesas importantes.

Menos mal que num chute mal dado do Everton Ribeiro, a bola sobrou para o Berrio que fuzilou o gol do Bahia, fazendo o gol da vitória.

O Zé Ricardo precisa se reinventar no esquema que não vem fazendo o time jogar. Precisa colocar jogadores melhores em campo porque o rendimento do Marcio Araujo e do Arão está muito ruim. Eu perdi a conta de quantos passes errados o Arão deu hoje.

Somamos mais trêspontos, estamos em terceiro, somos o melhor time do Rio na tabela e espero que isso dê tranquilidade e cuca fresca para o técnico pensar melhor nas suas escolhas.

Nosso próximo desafio é contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog