29 de junho de 2016

Pós-Jogo: 1x0 é goleada!


>






Eita que a rodada começou maravilhosa para o gente. Com uma goleada de 1x0, a gente se aproximou do líder do campeonato e estamos perto do G-4 de novo. De quebra, ganhamos de um adversário da parte de cima da tabela. E ó: nem levamos tanta pressão como foi no jogo contra o Vitória. Será uma evolução do time armado pelo Zé Ricardo?

O Flamengo fez, de novo, um primeiro tempo muito bom, mesmo tendo uma posse de bola menor do que a do Inter. E, desta vez, marcou o gol, o que desestruturou a equipe do Internacional.

Olha o gol do jogo:



A segurança da zaga do Flamengo, a atuação do Willian Arão e a quantidade de pancada que o Guerrero levou foram os destaques desse jogo. O Rever e o Rafael Vaz foram muito bem contra o ataque do Internacional. Não falharam nas bolas aéreas e nem presentes para os atacantes.

O Willian Arão voltou a fazer uma boa partida, tanto na defesa quanto na ajuda ao ataque. E, o melhor: vestiu a braçadeira tão bem que levou os jogadores ao meio de campo para agradecer à Nação presente em Cariacica. Aliás, que festa linda foi feita no Espírito Santo.

A diferença de faltas cometidas entre o Internacional e o Flamengo mostra como o Inter bateu. Mas a quantidade de pancada que o Guerrero levou foi um dos destaques do jogo. Como não era o mesmo jogador que fazia a falta, passou batido pelo árbitro.

Foram mais três pontos, mais uma vitória e mais uma rodada na parte de cima da tabela. Num campeonato de pontos corridos, isso é importante pra caramba!

Nosso próximo jogo é contra o Corinthians, na casa deles. Será que dá para voltar com mais uma goleada, digo, três pontos?

Saudações!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog