22 de junho de 2016

Arão e Muralha, seus lindos!


>





Santa Cruz x Flamengo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Willian Arão, seu lindo! Só isso bastaria para falar deste jogo contra o Santa Cruz. Antes dos 15 minutos, ele acertou um chutaço de fora da área e fez o gol da vitória.

Muralha, seu lindo! Que defesas foram aquelas que evitaram o empate e possível derrota do Flamengo contra o Santa Cruz.  Que goleiro!

Quando o goleiro do seu time trabalha no jogo, mesmo com vitória, pode significar que o seu time não foi bem. O Flamengo deu uma sofrida contra o Santa Cruz. As defesas do Muralha, tanto no primeiro tempo quanto no segundo tempo mostraram que, se fosse outro goleiro, o Flamengo poderia ter saído desse jogo com uma derrota. Menos mal que Muralha fechou o gol e Arão acertou um lindo chute. Sorte do Zé Ricardo.

O técnico recuou o time já no meio do segundo tempo. Ao tirar Vizeu e colocar o Cuellar, se o Santa Cruz tivesse perna para pressionar o Flamengo, o jogo seria bem mais complicado do que foi. Embora tenha dado certo e saber que os três pontos é o que importa, essa coisa de recuar o time não me deixa tranquila. Ainda mais porque no time de lá tinha ex-jogador do Flamengo. 

Outra coisa que não me deixa tranquila é a insistência no Cirino. Ele conseguiu ser pior hoje do que foi no jogo contra o São Paulo. A falta de sintonia é tão grande que teve uma bola no segundo tempo que o Everton tocou e ele não se movimentou ara ir atrás da bola. Foi como se ele estivesse em outro lugar.

Pelo menos, parece que a zaga do Flamengo deu uma equilibrada, mesmo com o Muralha sendo o nome do jogo, junto com o Arão. 

A primeira parte da Missão Nordeste - 6 pontos foi cumprida com louvor. falta a segunda parte. No domingo tem  Fla-Flu às 16h na Arena das Dunas, em Natal. Estarei lá para ver o Mengão de perto!

Vamos Flamengo!

Assista o gol do jogo: 








Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Oi, alguém aqui já pensou em ganhar um bom dinheiro assistindo e analisando partidas de futebol ?!
    Pois saiba que isso é possível, e se chama trading Esportivo.
    Vou deixar um ebook no link abaixo explicando como você pode ganhar dinheiro com isso.

    Link do Ebook >>>> http://bit.ly/Lucrar_Com_Futebol

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog