11 de março de 2016

Vai pra cima deles, Fla Basquete!


>




http://s2.glbimg.com/qN1sDVHr8H_nVmsOVogpL5xoi8g=/345x220/smart/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/01/20/indice6.jpg


Dia importante para o Fla Basquete. Láááá na Venezuela, o Flamengo entra em quadra contra o Bauru para a disputa de uma vaga na final da Liga das Américas 2016.

Para chegar até o terceiro Final Four seguido – com um título e um terceiro lugar, o Flamengo passou invicto pela primeira fase, disputada na Cidade do Panamá. Foram três vitórias diante de Correcaminos-PAN, Gimnasia de Comodoro-ARG e Aguilas-COL. Na segunda fase, o time comandado por José Neto avançou em primeiro com vitórias sobre Brasília e novamente contra o Correcaminos. Mas no último jogo, derrota para o Guaros de Lara-VEN, o time sede do Final Four.

Enquanto o Bauru te desfalques no seu time, o Flamengo está com o elenco inteiro, sem lesões que possam atrapalhar os jogadores do time.

Vai ser um jogão. Estarão em quadra os dois últimos campeões da Liga das Américas e os dois times que fizeram a final do último NBB. O SporTV transmite o jogo a partir das 18h45.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog