30 de março de 2016

Que o Flamengo saia da zona de conforto!


>





http://extra.globo.com/incoming/18976260-3af-64f/w640h360-PROP/flamengo-embarque-2.jpg

Mais um clássico pela frente para o Flamengo. Jogando em Brasília, vindo de resultados ruins, o time entra em campo pressionado, precisando da vitória e de uma boa atuação. A partida contra o Vasco não chega a ser um divisor de águas para o ano do Flamengo mas é preciso que se evolua, dentro de campo.

Embora acredite que a boa parte da queda de rendimento está associada a falta de treinamento por causa dos jogos em excesso, não dá para absolver o técnico e sua comissão da ineficiência e a permanência de alguns em campo. Ainda mais da forma como vem jogando.

Não vou entrar no mérito das histórias que estão rolando entre Sheik e o grupo até mesmo porque isso não acrescenta nada em campo para o Flamengo. Pelo contrário: só prejudica.

O fato é que um Flamengo cansado, de novo, talvez por falta de tato do treinador de ter usado time titular em jogos menos importantes, entrará em campo. E time do Flamengo que entra em campo a gente apoia. Apoia cobrando, mas apoia.


A posição do Flamengo no Carioca não é confortável. A posição em relação ao Vasco também não é confortável. O que espero é que o time do Flamengo saia da Zona de Conforto para mudar a energia que vem rondando nos últimos jogos. Se já é inadmissível desempenho ruim, imagina o desempenho ruim associado a derrotas inacreditáveis.

Vai pra cima deles e traz a vitória de Brasília, Mengão!!!!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog