12 de março de 2016

O importante foi os 3 pontos!


>






Começamos com vitória na fase que importa do Carioca 2016. E isso é importante, mesmo que a atuação não tenha sido das melhores. Com a chuva atrapalhando, o Flamengo aproveitou um pênalti bem marcado em cima do Gabriel para vencer o Madureira. Sheik não vacilou e fez  gol da vitória.

O primeiro tempo, com a chuva torrencial que caiu, foi horroroso. A chuva foi tão forte que o jogo chegou a ficar paralisado a pedido do Paulo Victor. O jogo, que estava chato, sem emoção, sem chute a gol, continuou chato depois da paralisação. O Flamengo não chutou a gol e o Madureira não ameaçou nossa defesa.

No segundo tempo, com o campo mais seco, a disposição do time aumentou e tiveram algumas jogadas pelas laterais, principalmente com o Rodinei. Os jogadores se movimentaram mais e num passe primoroso do Cuellar, o Gabriel driblou o zagueiro mas ele o tocou na área. O juiz marcou penalti, convertido pelo Sheik.

O Flamengo poderia ter aumentado o placar do jogo, se tivesse mais carinho no passe final. Mais uma vez, o Muricy morreu com substituições no bolso. Porém, a substituição que fez, o Cirino pelo Alan Patrick, melhorou o time. Com bons passes, o Alan deu uma maior velocidade ao jogo, melhorando o ritmo do Flamengo.

Com três pontos ganhos, o Flamengo volta a campo no próximo dia 20 para enfrentar o Fluminense, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

As notas das atuações:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog