4 de janeiro de 2016

Vai ser feliz no Santos, Paulinho!


>




 

Paulinho Flamengo Coritiba (Foto: ADALBERTO MARQUES/ESTADÃO CONTEÚDO)

Flamengo conseguiu emprestar o Paulinho para o Santos por um ano.  Assim, se livra, pelo menos por 2016, salvo alguma indisciplina do jogador que faça o Santos devolvê-lo, de um jogador que não tem correspondido em campo e que não vem agradando a torcida.

Paulinho foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa do Brasil de 2013. Por causa disso, o Flamengo acabou adquirindo direitos federativos e prolongou o contrato do jogador. No entanto, não atravessa boa fase. Em outubro, foi um dos cinco jogadores afastados do elenco rubro-negro após uma festa. Um setorista do Flamengo já falou que ele foi pego desfilando nu na sala de musculação, dando um exemplo de indisciplina.

Quero o Paulinho feliz no Santos. Quem sabe assim ele reencontre o seu futebol e faça o Flamengo, no final de 2016, ucrar o que foi investido quando comprou os direitos federativos.

Saudações!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog