23 de janeiro de 2016

Sábado de Tijuca, Fla Basquete e vitória!


>





Flamengo x Liga Sorocabana, basquete (Foto: Bruno Lorenzo/Divulgação NBB)

Sábado com jogo do Fla Basquete no Rio de Janeiro, mais precisamente no Tijuca Tênis Clube. E com vitória do Mengão, fica melhor ainda. O Flamengo venceu a Liga Sorocabana por 69 a 54 e chegou a nona vitória na competição.

Marquinhos foi o cestinha com 16 pontos. Rafael Mineiro e Rafa Luz anotaram 12 e 10, respectivamente. Embora a vitória tenha vindo, o técnico José Neto não ficou contente com o desempenho da equipe. O próximo jogo do Flamengo pelo NBB está marcada para 4 de fevereiro, contra o Paulistano, no Rio.

O próximo compromisso da equipe da Gávea será na Liga das Américas. O time embarca para o Panamá na próxima terça-feira, onde fará o jogo de estreia na Liga das Américas no dia 29. O adversário será o Gimnasia y Esgrima de Comodoro Rivadavia, da Argentina. Campeão na edição de 2014, o Rubro-Negro está no Grupo C, juntamente com o Águilas de Tunja, representante da Colômbia, e o anfitrião Correcaminos Colón.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog