Paulo Victor tem boa atuação no Mineirão






O Flamengo saiu com a vitória do Mineirão em cima do Atlético Mineiro por 2x0. O fato de não levar gol nesse primeiro jogo dá uma tranquilidade para que a defesa possa trabalhar em paz, embora o Paulo Victor tenha salvado o time em, pelo menos, duas situações ainda no primeiro tempo. Além disso, foi primoroso em muitas saídas de bola, situação do jogo que o time do Flamengo ainda tem muita dificuldade.

Com a metade do ano de 2015 muito mal e a contratação do Alex Muralha a expectativa que se tinha era que PV, pelo menos nesse inicio de ano, fosse amargar a reserva. Alex Muralha vinha de um brasileiro de 2015 muito bom defendendo a meta do Figueirense. Era um que estava caindo de performance contra um que estava subindo de performance.

Não sei se foi o frango que o Muralha levou contra o Santa Cruz mas o Muricy e seu treinador de goleiros resolveram insistir no Paulo Victor e, pelo menos, nesse primeiro jogo, ele não decepcionou.

Torço para que o Paulo Victor recupere sua forma física que o fez destaque no Flamengo no inicio do ano passado. E que essa briga para e goleiro titular do Flamengo só eleve o nível do elenco.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.