6 de janeiro de 2016

O que eu espero do Mancuello


>




http://www.mdzol.com/files/image/631/631212/56124deb9cc2f.jpg

Talvez a negociação mais aguardada nesse inicio de temporada se concretizou. O meia Federico Mancuello, de 26 anos, é jogador do Flamengo. O Independiente aceitou proposta de US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões) por 90% dos direitos econômicos do atleta.

Apelidado de SuperMan-Cuello, o ex-camisa 11 dos Rojos é ídolo da torcida local e conquistou tal status sobretudo por ter permanecido na equipe após o rebaixamento para a Segunda Divisão.

Ele não vem para salvar a pátria e espero que o Flamengo não conte com ele para ser uma espécie de 10 do Muricy. Ele não é esse tipo de jogador. Aliás, observando alguns jogos e momentos dele, a posição dele é mais um "8", como segundo homem de meio de campo do que terceiro homem. E vale lembrar que esse segundo homem temos Márcio Araujo, Willian Arão, Canteros e até mesmo Alan Patrick.

Espero  dedicação. Aquele sangue HERMANO que tanto anda faltando ao Flamengo e aos argentinos que desembarcaram por aqui ultimamente. Espero sangue nos olhos. Sorry, Manucuello mas a expectativa é essa.

Enquanto uns jogadores chegam para completar peça no elenco, ele chega para qualificar o plantel. É melhor do que jogadores que a gente na posição.

Se é caro ou barato, só o tempo e o futebol dele vai dizer. Por ora, desejo boa sorte, um ano espetacular e que ele consiga passar por osmose essa raça louca que tanto ando sentindo falta no Flameng e que tem argentino que tem de sobra.

Bem vindo, Mancuello!

Veja alguns lances dele:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog