4 de janeiro de 2016

A limpeza até que foi feita. E os reforços?


>





http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20131213174425_731.jpg

Tudo que que não foi o que eu esperava mas não dá para negar que foi feita uma limpeza no elenco do Flamengo de 2015. Uns saíram porque o contrato acabou, outros porque foram emprestados. Ainda falta a passada do rodo que o Vice Presidente de Futebol disse que teria mas a vassoura foi passada.

Não ficarão no clube em 2016 os jogadores: Ayrton,  Marcelo, Armero, Almir, Paulinho, Luiz Antonio e Samir.  Por enquanto.

Os quatro primeiros não tiveram contrato renovado, Paulinho foi emprestado para o Santos, Luiz Antonio está fechando com o Sport e o Samir foi vendido para a Itália.

Num elenco que tem 30 jogadores, 7 deles representam perto de 1/4 dele. Foi uma vassourada, não foi uma passada de rodo, como eu disse.

O grande problema desse inicio de ano são os reforços trazidos porque não trazem o upgrade prometidos. Na reapresentação, os torcedores verão como reforços: o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Juan, o lateral Rodinei e o volante William Arão.

Será que esses reforços bastam para as grandes promessas que foram feitas na época da eleição?

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog