A limpeza até que foi feita. E os reforços?





http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20131213174425_731.jpg

Tudo que que não foi o que eu esperava mas não dá para negar que foi feita uma limpeza no elenco do Flamengo de 2015. Uns saíram porque o contrato acabou, outros porque foram emprestados. Ainda falta a passada do rodo que o Vice Presidente de Futebol disse que teria mas a vassoura foi passada.

Não ficarão no clube em 2016 os jogadores: Ayrton,  Marcelo, Armero, Almir, Paulinho, Luiz Antonio e Samir.  Por enquanto.

Os quatro primeiros não tiveram contrato renovado, Paulinho foi emprestado para o Santos, Luiz Antonio está fechando com o Sport e o Samir foi vendido para a Itália.

Num elenco que tem 30 jogadores, 7 deles representam perto de 1/4 dele. Foi uma vassourada, não foi uma passada de rodo, como eu disse.

O grande problema desse inicio de ano são os reforços trazidos porque não trazem o upgrade prometidos. Na reapresentação, os torcedores verão como reforços: o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Juan, o lateral Rodinei e o volante William Arão.

Será que esses reforços bastam para as grandes promessas que foram feitas na época da eleição?

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.