Hora de tirar a pedra do sapato!





Flamengo desembarcou no Equador com a esperança de milhões de rubro-negros. Se antes só a vitória interessava, com alguns resultados, o empate mais a vitória contra o Leon aqui no Rio na próxima quarta-feira pode fazer o Flamengo se classificar. Como eu não quero ficar igual a última Libertadores, torcendo para a classificação no último momento, vamos logo atrás dessa vitória contra o Emelec para que não haja grandes emoções.

O jogo do Emelec tem tudo para não ser fácil. Eles ganharam os dois jogos que tiveram dentro de casa nessa Libertadores. Nossa sorte é que perderam os jogos disputados fora de casa.  Sorte porque, se eles não tivessem perdido, a gente não teria a possibilidade de ultrapassá-los com a vitória amanhã.

Flamengo vai sem 5 jogadores que poderiam estar o time titular (ou substituindo os titulares machucados): Léo Moura,  Elano, André Santos, Cáceres e Léo. Vamos com lateral direito totalmente improvisado, já que Digão não está inscrito na Libertadores e  com um lateral esquerdo que deixa muito torcedor ressabiado, infelizmente.

O time do Flamengo ainda não se encontrou na Libertadores. A vitória do Emelec veio no grito da torcida e as atuações contra o Leon e contra o Bolivar mostraram que há muito o que entender a como disputar esse campeonato que vem se transformando na pedra do sapato. Já está mais do que na hora do Flamengo  tirar essa pedra e deixar nossos pés sem se machucar.

Vamos para cima deles, Mengooo!!!

Espia aí as fotos da chegada do Mengão no Equador, retiradas do site oficial:

















Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.