15 de abril de 2014

Felipe parece ser o nome da decisão do Carioca


>





Felipe no corredor do SporTV após participar do "Arena SporTV" (Foto: Wilson Hebert / SporTV.com)

Nenhum jogador foi mais falado nessa final do que o goleiro Felipe. Se não foi pelo desempenho dele dentro de campo, foi pelas palavras fora dele. Suas declarações que o Vasco parecia que disputava campeonato paulista porque há muito tempo não é campeão e a declaração que "roubado é mais gostoso" fazendo uma alusão ao gol que deu o título ao Flamengo no Carioca 2014 fizeram os moralistas do futebol lançarem teorias sobre ética como se um campeonato nunca tivesse sido decidido num erro, nem um jogador tivesse provocado o adversário por causa de um resultado.

Ele sabe que pegou pesado com a declaração do "roubado é mais gostoso". Tanto que não demorou um dia para pedir desculpas e reconhecer o erro. Embora não seja uma frase nova e já tenha sido usada, inclusive em capa de revista sobre futebol fazendo alusão a seleção brasileira, nada roubado é mais gostoso nem mais legal. Pode até ser engraçado mas estimular isso não está com nada.

Felipe vai conquistando o seu lugar no Flamengo,  até por causa dessas gozações que a gente tanto reclama que falta ao futebol. Não acho ele o mehor goleiro do mundo e não tem a minha preferência absoluta mas confesso que, com essas "travessuras", me faz rir. E futebol é para isso, para me fazer rir. Nem sempre eu consigo por causa do desempenho do Flamengo, mas procuro ter  diversão acima de tudo.

Diversão essa que o Felipe procurou provocar do torcedor quando debochou do Vaco e até mesmo o outro Felipe, o Bastos, do Vasco, quando comemorou (HAHAHAHAHAHAHA) no gramado antes dos 40 minutos do segundo tempo.

Com a notícia que o Vasco pretende processá-lo (???????), ele pega de vez o posto de nome da decisão do Carioca. Nenhum torcedor seja do lado de lá, seja do lado de cá, falou tanto de um jogador como ele.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog