19 de janeiro de 2014

Vai começar a festa...


>






Primeiro jogo do ano e tantas coisas para dizer que vou ter que fazer força para que não se torne um texto longo. Sim, evito textos longos porque acho que não é o perfil de blog. Sou daquelas que fraciona textos para que leitores não se cansem.

O primeiro assunto a ser abordado é a manifestação que a Associação de Torcidas Organizadas do Flamengo, a ATORFLA, fará no jogo de hoje. Como protesto aos preços de ingressos que o Flamengo colocou para a estreia do time, reserva, contra o Audax, a torcidas organizadas permanecerão fora do estádio. É bem claro que a sensibilidade do Flamengo passou longe da realidade dos torcedores. Está bem claro que beira ao absurdo a política de preços do clube. Carioca a preço de Brasileiro não vai rolar. E dou apoio a esse tipo de protesto. Uma coisa é se colocar preço chamado absurdo numa final de campeonato nacional. Outra coisa é colocar preço de jogo normal em estreia de campeonato regional com time reserva. Portanto, não estranhe se não houver torcida organizada no jogo de hoje. É por causa disso.

Porém, mesmo com o time chamado reserva, é o Flamengo em campo. A escalação do time poderá você torcedor o nariz e falar "MEU DEUS". Não é uma Coca-Cola toda, mas é isso aí:


Chegou a hora de torcer para um ataque com Nixon e Negueba. E quem tem a função de dar bola para eles serão Mattheus e Gabriel.  Tirando isso, tem a estreia do Feijão, garoto que veio do Bahia numa troca com o Rafinha.

Carioca é um campeonato como outro qualquer. Tem que entrar para ser campeão e acho que a desvalorização dele não está com nada. Já escrevi que é uma soberba enorme e prepotência sem final desconsiderá-lo. Portanto, quero o título, por favor!

A festa vai começar. Mesmo com o Maraca sem torcida organizada, Mengão do meu coração tem tudo para sair dele com três pontos e começar na frente dos rivais, ditos grandes, que perderam pontos em seus jogos. Quer dizer, até o advogado do Fluminense entrar em ação.

Saudações e vamos à vitória!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog