14 de janeiro de 2014

Saiba quem é o Léo, lateral contratado!


>




http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/leo-atletico-pr-640x480-divulgacao.jpg

Mais um reforço mais do que confirmado no Flamengo. Desta vez quem chegou para assinar contrato de 4 anos é o lateral Léo,  que jogou em 2013 pelo Atlético-PR, emprestado pelo Vitória. Flamengo pagou cerca de R$ 2 milhões ao Vitória, que corresponde a  50% dos direitos federativos do atleta.

Em negociação desde o final do ano passado com o jogador, o Flamengo foi acusado pelo Atlético PR de aliciamento ao jogador, já que, ao ter interesse pelo lateral, negociou com o Vitória, mesmo com o Altético PR tendo prioridade na compra dos direitos. E mesmo depois do Atético ter feito o  depósito referente à compra dele, o Flamengo não interrompeu o assédio.  O jogador não aceitou a proposta de renovação com o clube paranaense e  acertou as bases salariais com os cariocas, que fez uma proposta maior.

Léo foi um dos destaques da equipe na boa campanha no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil do Atlético e chega para fazer sombra ao Léo Moura, que deve ser mais poupado nessa temporada do que foi a passada.

Léo começou sua carreira de jogador de futebol nas categorias de base do Vitória, com apenas 17 anos. Em 2010 com 19 anos, Léo foi chamado para o elenco principal do rubro-negro baiano, mas no mesmo ano voltou para as categorias de base do Leão tendo jogado apenas dois jogos. Em 2011 o jogador novamente foi chamado para o elenco principal e voltou para as categorias de base.

Nome completo Leonardo Moreira Morais
Data de nasc. 3 de outubro de 1991 (22 anos)
Local de nasc. Salvador (BA),  Brasil
Nacionalidade  Brasileiro
Altura 1,71 m
Destro


Seja bem-vindo, Léo. O nome já ajuda muito em se tratando de lateral no Flamengo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog