22 de janeiro de 2014

Rodolfo, agarra que a chance é tua!


>





Segundo jogo do Flamengo no Carioca 2014 e ainda com o time alternativo, sem a maioria dos reforços e nem jogadores ditos titulares que fizeram o final de 2013 mais feliz. Nesse time alternativo, alguns jogadores são reservas absolutos, outros lutam ainda para ficarem no elenco para o resto do ano e serem inscritos em competições como a Libertadores.

http://eusouflamengo.com/wp-content/uploads/2013/12/rodolfo-flamengo2-500x454.jpg

Um desses que lutam para se manter no elenco é o meia Rodolfo, que apareceu em 2013 como uma grande promessa mas acabou se perdendo no meio de tanta troca de técnico, volta ao time sub-20 e com contusão no fim do ano.

Rodolfo é um meia habilidoso que tem a torcida de uma boa parte da galera rubro-negra, que não entende porque o jogador sumiu depois de boas atuações no Carioca. E hoje, depois de cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo recebido no campeonato passado (parece que a turma do Flamengo aprendeu!), ele volta a campo como titular, provavelmente no lugar do Mattheus.

Agarrar essa chance como unha e dentes é o que os que torcem pelo Rodolfo esperam, para que o garoto possa desfilar a categoria no time profissional, sem firula e com seriedade.

O Flamengo deve entrar em campo com:



A disputa por vagas o time do Flamengo tende a ser bonita e quem ganhará é o time. Que esses jogadores se esforcem e tragam para casa os três pontos. Maior do que a oportunidade de ver com quem o Flamengo pode contar, é a certeza do objetivo maior: os três pontos.

Vamos pra cima deles, Mengooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog