Quem é Feijão, novo contratado do Flamengo.





Feijão assina contrato com o Flamengo (Foto: Reprodução)
Feijão é um jogador que pertence ao Bahia e que o Flamengo o contratou por empréstimo, depois de uma troca com o Bahia, que ficou com o Rafinha. Ele tem 19 anos, joga na cabeça de área e, claramente, o Flamengo o contrata para "fazer frente" ao Amaral.

O Feijão é mais uma contratação que deixa claro que o Flamengo está em busca de jogadores que substituam os titulares no esquema vitorioso armado pelo Jayme no fim de 2013. Se o Elano chegou para substituir o Elias, que parece mesmo que não volta de Portugal, o Feijão vem com a "missão" de ser a sombra do Amaral.

Ele participou das campanhas da Copa do Brasil sub-20 em 2012 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2013, quando o Bahia foi semifinalista em ambas as competições. Além disso, Feijão foi campeão baiano sub-18 em 2012. Após a Copinha, foi incorporado a equipe profissional e fez um bom campeonato brasileiro de 2013.
Nome completo Antonio Felipe Gonzaga de Aquino
Data de nasc. 8 de abril de 1994 (19 anos)
Local de nasc. Salvador (BA),  Brasil
Nacionalidade Brasil Brasileiro
Altura 1,79 m
Destro
Apelido Feijão,


Boa sorte, garoto! Que você consiga desempenhar bem a sua função no Mengão!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.