9 de janeiro de 2014

Flamengo se reapresenta para temporada 2014


>




http://oglobo.globo.com/in/11245469-d8b-a86/FT500A/2014010801251.jpg-GHV1FOC3U.1.jpg

Vamos lá 2014. Com tudo. Quero ver o Mengão campeão de novo. Como isso é bom. Pensando nisso e nessa energia, vamos falar um pouco da reapresentação do Flamengo, principalmente porque tem alguns jogadores que eu acredito que vão chegar e outros que vão sair.

A reapresentação foi no Ninho do Urubu, com 31 jogadores e teve início a uma série de exames médicos. A única apresentação foi do Everton, que é um velho conhecido da Nação.

Os jogadores que o Flamengo conta para 2014 são:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor, César e Luan

Laterais: Léo Moura, Digão, André Santos e João Paulo

Zagueiros: Samir, Wallace, Chicão, González, Welinton, Frauches, Fernando e Renato Santos.

Volantes: Amaral, Val, Muralha e Cáceres

Meias: Everton, Carlos Eduardo, Gabriel, Bruninho, Mattheus e Rodolfo

Atacantes: Hernane, Paulinho, Igor Sartori, Nixon e Negueba

Feijão, contratado depois de uma troca com o Rafinha, é aguardado até sexta-feira. Frickson Erazo, o zagueiro equatoriano,  deve estar chegando para realização de exames médicos em breve. Ainda tem as contratações quase sacramentadas pela imprensa que são Elano, que estava no Grêmio, o lateral Léo, que jogou 2013 no Atlético PR e o atacante Alecsandro, que foi campeão da Libertadores em 2013 pelo Atlético MG.

Dos que se apresentaram, alguns parece que não ficarão. Renato Santos, que retorna de empréstimo ao Vitória, deverá ser emprestado novamente. A situação é a mesma de alguns meninos da base como Digão, Fernando, Frauches e Mattheus. Ainda da base, Igor Sartori e Rodolfo também atingiram a idade limite para atuar nos juniores, mas serão integrados ao elenco profissional.

Luiz Antonio, que entrou com uma ação pela rescisão do contrato que vai até 2016, não apareceu e parece que vai treinar por conta própria. Além de Luiz Antonio, as ausências do elenco do ano passado já eram esperadas: Elias retornou ao Sporting, Marcelo Moreno ao Grêmio, Diego Silva rescindiu contrato e o XV o emprestou para a Portuguesa, Rafinha foi para o Bahia, na troca com Feijão e Adryan d definiu a ida para o Cagliari, da Itália.

É um longo ano, com muitas competições e ainda tem a Copa do Mundo no meio. O Flamengo disputará o Carioca, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Feliz ano, Mengão. E que seja um ano com mais HAHAHAHAHA e menos mimimi! Se depender de mim e dos rivais, o HAHAHAHA está garantido.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog