18 de janeiro de 2014

Estreia no Canal Mengão


>







E o domingão não será apenas de estreia do Flamengo no Cariocão. Junto com o Flamengo, estrearei no Canal Mengão, na Narração Rubro-Negra, comentando o jogo do Flamengo.  Para quem não conhece, o Canal Mengão é um espaço onde os jogos do Flamengo são transmitidos e comentados por rubro-negros, que tem no bom humor a melhor saída para os problemas no time.

Já participei de uma transmissão em 2013, naquela goleada histórica do Flamengo em cima do Botafogo, por 4x0. Sou pé-quente bagarai! Então, espero manter a energia e que o ano de 2014 seja um espetáculo para o Mengão!

O site Canal Mengão, que é quem faz a transmissão Rubro-Negra, organizou um Bolão, que se chama "bolão cariocão 2014". Dá uma clique na imagem para você saber maiores informações.

http://canalmengao.com.br/bolao.html

Desde já, agradeço pelo convite do HL e seguimos juntos num ano que tem tudo para ser um espetáculo para o Flamengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Com Flamengo e Corinthians abocanhando, sozinhos, 28% dos R$ 300 milhões divididos pela Rede Globo no pay-per-view do Brasileiro, os demais clubes se articulam para tentar mudar a forma como o rateio do dinheiro é feito.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog