10 de dezembro de 2013

Prêmios para Elias e Hernane


>




Premio Craque do Brasileirão - Elias (Foto: Mauro Horita)

Foi um dia de prêmios, para coroar um ano que, se não foi brilhante, foi muito bom. Com um final de ano fantástico, o Flamengo não só trouxe alegria para a sua torcida, como teve alguns jogadores como destaque nos prêmios distribuídos no fim do ano por revistas e sites especializados.

Elias ganhou o prêmio de melhor volante do Campeonato Brasileiro pela CBF e do Bola de Prata (premiação da revista Placar e ESPN), com Nilton do Cruzeiro. A permanência dele no Flamengo está muito bem encaminhada por 4 anos. 
O jogador elegeu o ano de 2013 como especial e revelou a felicidade ao ver o Maracanã lotado gritando o seu nome. Depois da dificuldade enfrentada com o pequeno Davi, internado com pneumonia em alguns momentos decisivos do Flamengo na Copa do Brasil, e com atuações decisivas, como foi no jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil Elias merece toda a reverência do torcedor rubro-negro.

Artilheiro do Flamengo, Hernane leva Chuteira de Ouro do Brasileiro 2013

Hernane teve um ano de ouro. Talvez pensando nisso, o prêmio "Chuteira de Ouro" do Bola de Prata foi para ele. Ele terminou em segundo lugar na artilharia do Brasileirão, mas foi artilheiro do Estadual e da Copa do Brasil. A boa fase do atacante e seu papel fundamental no desempenho do time em 2013 valeram ao atacante o prêmio de Craque da Galera, promovido pelo GloboEsporte.com.  Grato ao Jayme, que o colocou para jogar, o artilheiro do Brasil, com 36 gols, caiu na graça da Nação.

Os 36 Gols do Hernane "Brocador" pelo Flamengo 2013

Dois destaques, dois premiados num Flamengo que ninguém esperava tanto sucesso. O fim de ano espetacular tem que ser comemorado. Assim como o prêmio desses jogadores.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog