26 de dezembro de 2013

Os dirigentes do Flamengo não são retardados!


>




http://media-cdn.incondicionais.com.br/media/reportero/149/3/4/2/7/n_20130107143008_039_flamengo_sera_um_dos_clubes_mais_ricos_do_mundo_039_diz_wallim_vasconcellos_663205.jpg

O problema continua sendo dinheiro. Ou o pior, a falta dele. Com a mentalidade de manter contas em dias e sanear o combalido cofre do Flamengo, a diretoria está tendo muitas dificuldades para contratar  para reforçar o time. Estaos sem manchetes, mas muitos insistem a dar murro em ponta de faca.

Não adianta espernear e achar que os caras não querem contratar ou que estão de má vontade. Não contratam porque não dá. Quando foram eleitos, tinham um objetivo principal. E eles estão cumprindo.

Em muitas notícias que vemos, especulações mesmo que a imprensa faz nessa época de ano, não são poucos jogadores do elenco que podem estar em negociação com outros times. Saindo uns para chegar outros, "vagando" valores em folha salarial e tendo espaço para novos salários... Parece que essa é a estratégia de quem não pode gastar mais do que tem. Esqueça as contratações de 21 milhões de Euros por um jogador que não conquistou nenhum título com o Manto. Esqueça jogadores com salários surreais pagos com parceiros em contratos que nunca são fechados. Isso não nos pertence mais. Está com saudade da época que tinha jogador que fingia que jogava com dirigente que fingia que pagava? Vai torcer para outro time para comemorar contratações como Guinazu, Fagner ou Felipe Chinelinho.

Não posso negar que essa falta de novidades, as vezes, me causa angústia. Assim como muitos, não estou acostumada com essa falta de novidade. São quase sempre as mesmas notícias, com esse fim de ano vergonhoso de tapetão então... Tem coisa mais bandida do que ficar discutindo porque o STJD faz uma coisa a favor do Santos contra o Flamengo do PI, mas, no MESMO caso, é contra o Flamengo? Discutir o Flamengo como bode expiatório de uma cambada que tem dois pesos e duas medidas não é o fim do ano dos sonhos. É muito pior do que discutir especulação de jogadores, concorda?

Que venham as especulações, as cavadas de empresários, mas que o Flamengo não saia do prumo. Sei que os caras que lá estão sabem da necessidade de reforçar o elenco, principalmente por causa da Libertadores. Eles não são retardados, como muitos querem que o torcedor normal pensem. Mas cho, mesmo, que eles não atropelaram um planejamento por causa do mimimi de alguns. E tomara que não atropelem mesmo!

Especulem, critiquem, mas entendam que a falta de reforço hoje é um esforço tremendo para que o futuro do Flamengo seja melhor do que o presente. O Flamengo escolheu um caminho. A única coisa que peço é que São Judas abençoe!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Mentiram na campanha eleitoral quando anunciaram um novo tempo para o Fla,falaram em parecerias pra trazer grandes jogadores e disseram que uma nova era estava por vir com o grupo que eles representavam,prometeram até presente de natal pra torcida,porem MINUTOS após as urnas se fecharem e com a vitória assegurada mudaram o discurso,passaram a falar em austeridade financeira,fizeram uma auditoria e nela aumentaram artificialmente a dívida com uma previsão de 200 MILHÕES separadas para possíveis perdas judicias que nem sabem se vão acontecer,pegaram TUDO que entrou de receita em 2013,contrato da ADIDAS,TV e etc e entregaram nas mãos da recita federal e ainda penhoraram o ninho do urubu,patrimônio muitas vezes superior a divida fiscal e que foi comprado com muito sacrificio para o clube que foi a venda do ídolo ZICO,essa é a verdade,nada mais que isso,não obstante parte da midia e outros setores insistem em dizer que eles haviam avisado que seria anos dificieis,na verdade prometeram o que não podiam cumprir e estão até hoje fazendo o torcedor comum de bobo,se não tinham dinheiro que dissessem antes. SRN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eles iam saber que não tinha dinheiro antes de fazer auditoria? Quanto ao fato da previsão dos 200 Milhões toda empresa séria trabalha assim ou seja se ganhar as causas entram 200 Milhões!
      Prefiro o Fla quitando suas contas e com o tempo vai conseguir comprar jogadores caros. E na real eles bem que queriam contratar o Messi mas não tem como, acabou esse lance de fingir que joga e fingir que paga! Vc acha que era melhor antes, quando se pagava uma fortuna e ficava devendo e sofrendo chacota?! SRN

      Excluir
    2. Qualquer manco mental como vc já deveria saber que o MAIS QUERIDO DO BRASIL está afundado em dividas, eles prometeram sim tentar diminuir a draga que foi criada por MANCOS MENTAIS que pensam como vc, e que ferraram o flamengo...
      E pela sua visão da para se notar que vc era um grande apoiador da Patricia Amorim e do Edmundo Santos Silva, isso se vc for mesmo alguém que se diz torcer pelo FLAMENGO.
      A Patricia disse que a divida era de 350 milhões, depois da auditoria feita por uma das QUATRO maiores empresas do mundo em auditoria se descobriu um rombo de mais de 750,7 setecentos e cinquenta milhões de reais.

      ENTÃO FILHÃO VÊ SE NASCE DE NOVO FAZ UMA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E SE ESPECIALIZA EM HARVARD, TALVEZ SÓ ASSIM ESSE CÉREBRO NO TAMANHO DE UMA ERVILHA SEJA CAPAZ DE ABSORVER ALGUMA COISA...

      Excluir
  2. Falando do momento atual, imagino que o 'problema' foi termos ganho a Copa do Brasil. É, pq o planejamento era de se estabilizar em 2013 e só em 2015 pensar em contratações de peso.

    O Flamengo não tinha estrutura, planejamento e precisava se organizar. Mas aí, no primeiro ano de gestão os caras ganham a Copa do Brasil. E agora? Sem dinheiro, e com compromisso de amenizar a crise financeira, não há mesmo o que fazer.

    Contratações de peso, medalhões, esqueçam. Pelo menos por enquanto. Não há o que fazer se a meta foi, para os dois primeiros anos, sanar dívidas e equilibrar as finanças.

    E a nós, torcedores, o que resta é esperar e confiar.

    SRN
    @EbahiaB

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog