20 de dezembro de 2013

Flamengo se recupera no NBB com vitória sobre o líder


>





Basquete Meyinsse Limeira x Flamengo (Foto: JB Anthero/Divulgação)

O Flamengo deu a volta por cima no NBB. Depois de perder a última partida de forma inacreditável, o time do rubro-negro tirou a invencibilidade do atual líder da competição, se impôs na casa do adversário e venceu o o jogo por 88 a 67.

Contando com boa atuação do trio Gegê, Olivinha e Meyinsse e a má pontaria dos adversários, o time carioca acabou com a série de vitórias do rival do interior paulista, o Flamengo se recupera de derrota para o São José e chega à sétima vitória em dez partidas. Com 70% de aproveitamento, o atual campeão iguala a campanha do Pinheiros e já é o segundo colocado do nacional. Já o Limeira conhece sua primeira derrota em nove compromissos e cai para 94,5%, mas segue isolado na ponta do NBB.

Quem também divide a vice-liderança com Flamengo e Pinheiros é o Paulistano. Nesta quinta, a equipe contou com boa atuação de Pilar para bater o Brasília por 96 a 74 - o ala/pivô anotou 23 pontos, 12 a menos que o rival Nezinho, cestinha do jogo e destaque isolado do time da capital nacional.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog