12 de março de 2013

Vale a pena investir no Alex Silva?


>





Eis que o Alex Silva aparece novamente como titular do Flamengo. Depois de ter criticado o clube, tido polêmica com a torcida ter ido para o Cruzeiro e ter se machucado e voltado para o Flamengo, ele parece ser a solução para os problemas de uma zaga que não teve muitos problemas na Taça Guanabara, no primeiro turno do Campeonato Carioca 2013.

Eu não gostei do Wallace. Ele foi mal na sua estreia e foi  inseguro contra o Botafogo. Para colocá-lo no time, Dorival tirou o Renato Santos, que não comprometia na função para colocar o zagueiro contratado do Corinthians jogando ao lado do González, que parece ser titular absoluto.  E agora tira o Wallace para colocar o Alex Silva. 

Alex Silva é um zagueiro alto, que perde bolas que disputa no alto quase sempre. Com mais de 1,90m, ele não pula para cabecear. É lento e há muito tempo não joga de forma eficiente. Enquanto isso, dois zagueiros que estão em forma seguem no banco. Me diga: qual é a diferença entre eles?

Embora tenha gente que defenda que, no início de um turno de carioca, seja a hora de se colocar alguém em ritmo de jogo, eu não consigo entender porque esse alguém tem que ser o Alex Silva.

Sinceramente? Essa nova solução velha não me satisfaz. Enquanto isso, deixamos de ir ao mercado contratar um zagueiro que realmente faça a diferença e melhore nosso elenco.

E o tempo vai passando... e a gente perdendo para formar um bom elenco!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog