3 de março de 2013

O Flamengo não é gigante por acaso!


>






É inadmissível perder para o Botafogo? É! Mas, do jeito que o jogo foi hoje, estava na cara que perderíamos. Além do gol no ínicio, parece que o Zico nas costas pesou no Manto. Os jogadores passearem em campo, assistiram o gol do Botafogo, não tiveram força nem competência para reagir e o Flamengo foi desclassificado da Taça Guanabara de 2013.

Dia em que se tem comemoração, homenagem, festa não é dia de vitória. Mas como o empate era nosso, não deixaria de acreditar. Zico é o maior ídolo do Flamengo e não teve o mosaico no Engenhão. Culpa, principalmente, da diretoria do Flamengo, que colocou o preço a R$ 80,00 e afastou a torcida do estádio. Tomara que entendam que o Flamengo em campo, sem a torcida, é um time comum. Quem faz o Flamengo ser temido é o grito da torcida, dos geraldinos e arquibaldos que foram afastados pela última diretoria dos estádios e continuam sendo afastados, se trnasformando em torcedor de pay per view. Para que cadastro rubro negro? Flamengo pode ser o time mais forte do mundo. Mas sem a torcida, será apenas o time mais forte do mundo.

Culpa do Dorival que escalou o Caduzin, ainda mal fisicamente, para jogar uma decisão quando o Rodolfo está voando, jogando 10 vezes mais do que ele. E colocou Gabriel, sem ritimo de jogo para tentar a vitória... Muito mal nas substituições, na escalação e deve ter sido mal nas orientações também porque o baile tático que o Oswaldo de Oliveira deu nele colocando Felipe Gabryel de segundo volante é para ficar um bom tempo na sua memória.

Vou apenas citar a arbitragem péssima, o Ibson me dá sono, em como o Hernane passa o jogo inteiro tentando cavar falta, de como o João Paulo vem jogando mal os últimos dois jogos e que o Wallace é a maior piada de mal gosto desse ínicio de ano.

Perder pra freguês nunca é bom e sou do tipo que não consegue ver o lado bom da derrota. Mas vamos com calma. Vem coisa boa pela frente.

Duas semanas de folga, para ajustar o time que tem que atropelar na Taça Rio para disputar as finais do Carioca. Eu confio que 2013 não será igual a 2012, com ausência em final de turno de Campeonato Carioca.

Veja as notícias do jogo:

Veja as fotos do jogo:

Veja os videos do jogo

Espero que o time entenda que a bola não entra por acaso. Nem o Flamengo é gigante por acaso. Junto com esse gigantismo do Flamengo, está a sua torcida.

Bola pra frente, vamos trabalhar para chegar no lugar que merecemos: o de campeão!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog