Pré-Jogo: Flamengo x Sport - Brasileirão 2012







De um lado, um time em ascensão no seu padrão de jogo, que despertou na torcida o prazer de vê-lo jogar. Do outro lado, um time que não vence há 10 jogos. Flamengo e Sport entram em campo, pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro de 2012 em Volta Redonda, querendo a vitória de qualquer jeito.

Depois de muito tempo, o treinador do Flamengo conseguirá repetir o time seguidamente. Logo, mesmo tendo que aturar Negueba, Ibson e Thomas no time do titular, e importante para a integração e o bom desenvolvimento do time essa repetição.

Veja a escalação do time:


Esse é o típico jogo perigoso, que o Flamengo não pode nem pensar em perder ponto. Dentro de casa, com um adversário fragilizado e com o time tentando chegar ao G4, começar bem esse segundo turno pode ser o pnto de partida para a ascenção do Flamengo.

Vamos à vitória, sem dó nem piedade. Bora botar esse time de módulo amarelo no chinelo e somar mais três pontinhos na tabela!

Boooooora Mengão!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.