19 de agosto de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Vaskin - Brasileirão 2012


>







Ganhamos do Vaskin. Adiciona aí mais três pontos na tabela, bota vascaíno no seu lugar de freguês de direito e comemora porque o Flamengo está evoluindo omo time de futebol E isso é bom demais!

Como bem disse a Cris Marassi, integrante do Lulucast, está sendo bom demais ver o Flamengo em campo de novo. Com o Dorival, o time ganhou mesmo uma nova alma dando uma maior esperança à torcida! E o Flamengo jogou com uma autoridade, mandou no jogo! A impressão que eu tinha é que o Flamengo achava que poderia ganhar o jogo em qualquer momento. E, assim, vai matando a Dani do coração. Pra que tanta fome pra tocar a bola para companheiros de equipe?

Fotos do jogo Flamengo x Vaskin

Videos do jogo com gol, melhores momentos e gol perdido do Léo Moura

Veja as notas dos jogadores no jogo:


Felipe teve uma atuação atrapalhada, mas eficiente. Cáceres tem se mostrado a melhor contratação do ano para o Flamengo, junto com o Love, que mais uma vez fez o gol da vitória. Welinton teve a segunda atuação na zaga muito boa. Mas um jogador vem destoando da evolução do Flamengo: Léo Moura. Capitão do time, tirando uma jogada no início do jogo, ele não vem correspondendo ao que se espera dele. Com o gol perdido no jogo de hoje, é melhor pedir pra sair. Se aposenta, Léo, que você já está na história do Mengão! Dorival recuperou Negueba e até Renato. Mas o Léo, tá brabo!

O melhor é que, para o último jogo do returno, contra o Foguinho, entraremos confiantes em campo, como há muito tempo não entramos. Fruto de um trabalho sério e determinado do Dorival que os jogadores abraçaram e entenderam a filosofia.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog