Pré-Jogo: Flamengo x Naútico - Brasileirão 2012



Jogo num sábado às 21h. Ou a CBF quer acabar com o futebol no Brasil ou quer criar hábitos europeus que nunca deram certo no futebol brasileiro. Mas pior mesmo é se fosse num domingo à noite, as 21h, né? Mesmo com o horário esquisito, o Mengão entra em campo contra o Náutico querendo consolidar uma nova filosofia que, parece, estar sendo imposta pelo Dorival Junior e sua comissão técnica.

Pelo menos a escalação, mesmo com alguns jogadores não jogando tão bem, como o Thomas, foi mantida. As modificações que tem não são de ordem tática. Isso é um bom sinal, sinal de que o técnico sabe o que está fazendo, sabe no que está insistindo. Se não soubesse, se não tivesse paciência, seria um troca-troca que fez o Flamengo em 13 rodadas ter 13 escalações diferentes. E time que não repete a escalação, a gente sabe o que é mais provável que aconteça, né?

Flamengo aposta em Thomas e Negueba para continuar municiando Vagner Love no ataque, com Renato e Luis Antonio ajudando Cáceres na marcação. Com a expulsão do Léo Moura e com Thiago Medeiros machucado, Wellington e Welinton entram no time com o objetivo de não comprometer uma escalação que conseguiu jogar bem contra o Figueirense.

Veja como ficou o time:



E com o Mengão? Eu só quero é ser feliz e mais nada. Booora, dentro de casa, fazer mais três pontinhos e continuar nossa caminhada de recuperação nesse Brasileirão!

#VamoPracimaDelesMengoooooo!
Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:

Poste um Comentário




Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »
2 Comente
avatar

Pra cima dele Mengooo, Vamos com tudo' nada de deixar escapar esses 3 pontos... *-*
Twitter: @MyhAndrade_
Facebook: Mychelle Andrade
UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO! Sempre sempre...

Balas
avatar

Não, os três pontos contra o Naútico não escaparam e estão no papo,apesar do Welinton,fortes emoções ,parece que o cara queria endurecer o jogo,no mano a mano certamente perdeu todas,saídas de bola equivocadas,passes errados,chutões a esmo,escorregões foram a tonica da atuação deste zagueiro.Na quarta feira contra o porco o
Gonzales não joga,o Thiago Medeiros parece que não volta,provavelmente teremos na zaga Welinton e Marlon.....nossas coronárias estarão sendo postas a prova.SRN

Balas

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!