7 de abril de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Vaskin Carioca 2012


>







Ganhei R$ 50,00 de uma aposta que fiz com uma amiga iludida vascaína.  Essa foi a coisa mais importante desse jogo. Adoro ganhar do Vaskin, tiveram jogadores ali que realmente se empenharam, mas o time de hoje não jogou melhor do que jogou quarta-feira. O time, embora hoje tenha apresentado posicionamento de jogadores em campo, não me fez sorri, nem ficar menos nervosa do que nos outros jogos. Quinta-feira, temos que ganhar. E ainda tem que torcer por outro resultado. OH, São Judas.

Flamengo não jogou bem, como não vem jogando. Ronaldinho escondido no lado esquerdo no campo é uma vergonha pra o próprio curriculo dele. Welinton falhando como sempre mostra que esse menino não é jogador para vestir o Manto. E o Léo Moura salvou o bicho da rapaziada. Ante, Ante, Ante, Léo Moura de atacante.

Fotos do Jogo

Videos do Jogo

Ouça o Lulucast do Jogo

Joguinho ruim com atuação ruim, mas a vitória veio. Essa vitória não me ilude e nem deveria te iludir. Flamengo continua em crise, com péssimo comandante sempre com o mesmo discurso, dando sorte e dependendo de lampejos individuais dos jogadores que são caros demais. Joel brinca de ser técnico e essa presepada de "futebol surpreende a gente". "mas o futebol é assim"  e chavões idiotas  que só engana torcedor otário, está me tirando do sério como há muito tempo não ficava com alguém dentro do Flamengo.

O Vaskin foi o mesmo de sempre, aquele que não me decepciona nunca. Perdeu, nos deu um alívio e ainda pagou mico no final do jogo. Ah, o presidente deles.

Vitória no clássico é sempre vitória do clássico. Vale a zoação, claro. Mas não ache que o Fla engo melhorou. Não melhorou, infelizmente.

Quinta-feira temos uma nova batalha. E, desde já, reforço a minha torcida para que o Flamengo obtenha êxito.

#VamosPraCimaDeles, Mengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog