16 de abril de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Americano Carioca 2012


>








Flamengo entrou em campo classificado para a semifinal da Taça Rio. Por isso e para dar descanso aos jogadores que vinham jogando Campeonato Carioca e Libertadores é que entramos em campo com o time misto contra o Americano  Jogamos para ganhar do Americano e enfrentaremos o Vaskin para passarmos a final da Taça Rio, no próximo fim de semana.

Ouça o Lulucast deste jogo

Veja os melhores momentos de Flamengo x Americano 2012

Deivid, como vem acontecendo ultimamente, foi o destaque do jogo, com dois gols e com uma boa movimentação. Destaque para o Thomás que precisa deixar de ser fominha e para o Magal que, para mim, é titular do time do Flamengo.

Nosso próximo jogo, contra o Vaskin, é pra partir pra cima deles. É a oportunidade para "compensar" a eliminação prematura da Libertadores e acarinhar o coração rubronegro machucado de uma galera.

Vamo pra cima deles, Mengooooooo!

veja as notas dos nossos jogadores:




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. O jogo foi morno ontem, mas não era pra ser. O fato é que, com os titulares poupados, a garotada teria que entrar voando pra mostrar serviço e ganhar um lugar ao sol. Mas não, é aquela preguiça, aquela correria pra não chegar na bola, aquele individualismo que não leva a lugar nenhum, aquele cansaço absurdo pra garotos de 18 anos. Da nossa base, acho que só aproveitaremos o Luis Antônio e o Muralha...
    Diante da perda da Libertadores, o carioca pode servir como um paliativo para a crise existente no clube, mas se queremos fazer alguma coisa no brasileiro, mudanças são necessárias urgentemente, a começar pelo técnico, que é uma mula.
    Quanto à eventual saída do R10, já mudei de opinião diversas vezes, mas só sei que o comportamento dele dentro e fora do campo é apenas reflexo da bagunça que impera no clube nesses tempos da presidenta mãe e dona de casa. O que é engraçado é o fato dos mesmos torcedores que cobram do R10 uma atitude mais profissional, apoiarem a vinda do Adriano, surreal.
    Vamos ver no que vai dar.
    SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog