18 de abril de 2012

Deivid deveria ser capitão desse time do Flamengo


>




http://www.vipcomm.com.br/site/upload/fladeivid_mv_150412032.jpg

Nunca escondi minha admiração pelo Deivid. Jogador multi campeão, experiente, discreto na sua vida pessoal e sem motivos pra "imprensa fofoqueira" cair em cima dele, é o tipo de jogador que eu quero ver no Flamengo. Igual a ele, no Flamengo, vi poucos. Sincero, não foge de entrevistas nem nos piores e nem nos melhores momentos, tem a admiração de quem está a volta do Flamengo. De repente, o único que não tem admiração por ele é o que não o paga, por uma picuinha absurda com o Zico, que o trouxe para o Flamengo. #PaguemODeivid.

A minha admiração pelo Deivid vem crescendo. Aguentou calado a uma barração do Luxemburgo quando falou o que achava no programa do Zico, viu o retranqueiro do Joel Santana o colocar no banco mesmo com o time jogando melhor com ele e Love no ataque, aturou gozação por causa do lamentável gol perdido contra o Vaskin que ficará pra história do futebol sem dar uma resposta mal educada ou ser grosseiro com alguém e vem aguentando aí sabe-se lá quanto tempo de atraso de pagamento do Flamengo sem desmerecer o clube nem dar entrevista bomba contra esse ouaquele dirigente, mesmo com o clube atravessando um péssimo momento. Vai dizer que se você fosse o Deivid, já não teria reclamado abertamente e criticado a diretoria? Você é capaz de criticar o Deivid por ele colocar o clube na justiça? #PaguemODeivid.

Nos momentos difíceis, é o Deivid que fala em nome do clube, assume responsabilidade e dá, literalmente, a cara a tapa. E é assim nos bons e nos maus momentos dele. Deivid, há muito tempo, vem puxando a responsabilidade para si, coisa que o capitão de um time tem que fazer.  Nada contra o R10, atual capitão, mas que não tem tido uma postura de capitão. É tímido, tem se abatido com as críticas e anda se escondendo em campo, infelizmente.

Na confusão que o Flamengo está, ele merece um capitão que, ao sair de campo, tenha a visão lúcida do que aconteceu para poder representar  o time. E Deivid desempenha esse papel bem demais.  E o Flamengo, como time, merece mais jogadores com a hombridade e a seriedade do Deivid.

Concorda com o Deivid capitão desse time?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Oi Dani

    Pois é, ele não atravessa uma fase técnica das melhores mas é um cara de personalidade. Tudo que vc citou acima é verdade, concordo plenamente. O que fazem com ele é uma covardia sem tamanho. Fosse outro já teria porto a boca no trombone e jogado a m... no ventilador.

    Pra capitão pode ser mas o principal tem que ser feito, até mesmo por uma questão de merecimento: #PaguemODeivid !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    acho que para ser capitão de um time como o Flamengo, o jogador não tem que demonstrar somente raça em campo, tem que ter um mínimo de espírito de liderança e isso eu acho que o Deivid não tem, aliás nenhum jogador do elenco do Flamengo tem.
    Não tenho dúvida de que o Deivid é o jogador mais raçudo do elenco do Flamengo, que merece ser reverenciado pela torcida por tudo o que vem fazendo em campo e fora dele também, porque ele merece um troféu por não ter dado um soco na cara do Levy depois de ouvir o que ele ouviu sobre os atrasados.
    Mas vanos pensar nos vices agora, é o que resta...
    SRN

    ResponderExcluir
  3. num tiro uma virgula de que vc falou , sempre fui fa dele mesmo nos momentos ruins e agora ouvindo essas palavras sua tenho certeza que nao sou o unico que o admira. PARABENS DEIVID CONTINUIE SENDO SEMPRE ESTE JOGADOR COM ESSA DEDICAÇAO EM CAMPO , para sempre ajudar o nosso MENGAO a sair com vitorias em campo

    ResponderExcluir
  4. pra ser lider no flamengo não basta ter boa vontade(q é o caso dele). tem que ter futebol!

    um cara que perde 200 gols não pode inspirar confiança para os companheiros.

    desde que chegou ao flamengo já passou por umas 5 fases ruins.

    se ele jogar bem pelo menos 25 jogos do brasileiro ai pode ser. e o mais importante:FAZER GOLS!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo no quesito bom jogador.Ele tem se esforçado e está mostrando a que veio.Coisa que R10 até agora não fez.Quanto a ser capitão,acho meio precoce essa idéia Eu prefiro o Leonardo,como capitão ,pois tem mais tempo de casa,um bom lateral,também é discreto,educado,enfim,reúne condições para tal.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog