28 de novembro de 2011

O Deivid foi barrado por causa da declaração que deu em entrevista?


>




http://www.abril.com.br/imagem/deivid-camisa-retro-630-420.jpg


Lancei o questionamento no twitter e poucos me responderam. Na quinta feira o Devid deu uma entrevista para o programa do Zico no Esporte Interativo e uma das declarações que ele deu foi, falando dessa reta final do campeonato brasileiro de 2011, que "faltou comprometimento de todos os jogadores".  E que o Flamengo deixou escapar uma competição que estava desenhada para a gente. (Veja o trecho específico)

Qual não foi a minha surpresa que no jogo seguinte do Flamengo no Campeonato, mesmo sendo um dos melhores jogadores nos ultimos jogos, Deivid foi sacado do time com a explicação que o técnico queria um ataque mais rápido.

Não é qualquer técnico que escuta uma declaração como a que o Deivid deu e fica inerte. Nessa declaração, Deivid fala o que a torcida sempre falou: que o campeonato estava desenhado para o Flamengo e o Flamengonão soube pegar o campeonato pra si. Além disso, fala que os 10 jogos sem vitória foram decisivos e que o elenco do Flamengo tinha que estar brigando por mais no Brasileiro. Ou seja, tudo o que o Luxemburgo não prega. Para o Luxemburgo a Libertadores está bom, não faltou comprometimento e etc.

Não sei qual é o impacto que essas declarações teve no grupo e se teve algum impacto mesmo. Mas que é estranho o Deivid, que vinha com um rendimento bom nos ultimos jogos do Flamengo, ser sacado do time em uma escalação estranha como a de ontem, ah isso é.

E nem estou levando em consideração que foi no programa do Zico, ídolo rubro negro que anda travando tendo, pela imprensa, algumas "discordâncias com o nosso técnico.

Você acha que foi apenas uma coincidência?



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog