18 de novembro de 2011

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!


>






Eu teria, um desgosto profundo... Se faltasse, um Flamengo no mundo.

Continuo com essa idéia, mesmo que o time do Flamengo não ajude. Mesmo que ele não compreenda a importância de cada jogo até o fim do campeonato. Embora jogar mal nesse ano seja uma coisa repetitiva e  um empate dentro de casa com um time que está uma posição abaixo na tabela, não seja desastroso, a forma como o time do Flamengo vem jogando é desastrosa. Mas é o time. E esse time passará. Assim como outros passaram. O Flamengo, meu amor, fica. Sempre. Para sempre.

Jogo em dia de aniversário do clube, que teve uma ação pontual de marketing que pouco chamou atenção, inclusive com a principal a estrela do time não aderindo, só mesmo a derrota para fazer ser um dia de cão. A derrota não veio, graças ao Paulo Victor que defendeu um penalti que ele mesmo teve a inocência de ter cometido.

Enquanto o técnico achar que o sangue novo da garotada não pode suportar a responsabilidade e continuar insistindo em Renato, Willians e jogadores jogando em posições erradas, continuaremos vendo o mais do mesmo. Foi assim o ano inteiro... Só que agora não tem a vitória, não tem os três pontos. É isso é fundamental. Porque a vitória combina com o Flamengo. Eu gosto, tu gostas... Nós gostamos!

Emapatamos em casa com um time que a sensação do campeonato. Está achando ruim? Eu estou achando péssimo. Mas e aí? Vai ficar se lamentando, ficar xingando A, B ou C? Ou vai honrar o Manto que defende, vai levantar e sacudir essa poeira? Faltam 3 jogos e ainda tem muita coisa em jogo!

Vamos as notas do pessoal que entrou em campo: 


No #Lulucast em tempo recorde, vários e muitos minutos de falação sobre esse jogo, atitude da torcida com o time e próximo jogo. Não perca, escute e debata sobre os aspectos do jogo!

O campeonato não acabou e nosso próximo jogo é contra o time que tirou nossa invencibilidade no campeonato. Estou com eles engasgados e você?

Então, sacode isso ae avante MENGO!!!!!

Isso aqui é FLA-MEN-GO!

Vamo pra cima deles, Mengooooo!

Leia o pós jogo do FlaManolos. Sempre sensacional!

Veja os vídeos pós jogo da Nivinha no Engenhão! Imperdível!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog