5 de novembro de 2011

Pré Jogo: Flamengo x Cruzeiro - Brasileiro 2011


>






Flamengo x Cruzeiro - Engenhão! É esse o destino de rubro negro flamenguista que mora no Rio de Janeiro.

Durante a semana, tudo foi feito para aproximar a torcida do Engenhão. A diretoria se mancou e abaixou os preços dos ingressos (esse ano cometeu o mesmo erro do ano passado, mantendo o preço do ingresso em um estádio que a galera não vai a um preço superior ao praticado por outros clubes cariocas), foi feita uma campanha dos torcedores para a galera lotar o Engenhão (Conhece o Unidos pelo Flamengo? Clique aqui!) e uma boa parte da torcida voltou a acreditar no Hepta, mesmo depois da derrota contra o Grêmio.

Para esse jogo contra o Cruzeiro, não teremos o Renato, que é a principal discórdia dos torcedores com os quais converso. Se uns acham que ele é primordial para o equilibrio do meio de campo do Flamengo, outros acham que ele atrapalha o andamento do time e reclamam que ele nunca é substituído. É uma grande chance para vermos um meio de campo com Airton e Maldonado, que foi uma dupla que reedita aquele meio de campo que partimos em direção ao Hexa.

Boa chance para o menino Thomas se firmar e mostrar que pode ter um lugar nesse time do Flamengo. É uma ótima opção para dar velocidade ao meio de campo que sofria mesmo com a lentidão.

Hoje é dia de festa, bebê!

Vá ao Engenhão e independente da tensão, do medo, da ansiedade e até mesmo da revolta se as coisas não acontecerem, curta o Flamengo adoidado!

Porque curtir o Flamengo é o que há! É o maior barato!

Ah! Vamo pra cima da raposa, Mengão!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog