5 de março de 2012

Que o Renato possa se recuperar perfeitamente!


>




http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x390/2012/03/05/renato_vip_andreportuga620l.jpg

Imagino o susto que o Renato Abreu, familia e os próprios médicos do Flamengo, quando souberam dessa alteração cardíaca do Renato, que o afastou dos treinos e jogos do Flamengo por tempo indeterminado. Segundo o médico Márcio Tannure, um teste ergométrico de rotina realizado nesta segunda-feira apontou uma alteração cardíaca. Ele será submetido a uma bateria de exames para saber a gravidade do problema.

O jogador, que tem 33 anos de idade, é mais um desfalque para o técnico Joel Santana para o jogo de quinta-feira, contra o Emelec, pela Libertadores.

Segundo o médico Tannure, é a primeira vez que o jogador apresenta uma alteração deste tipo. Renato não jogou contra o Duque de Caxias, neste domingo, por conta de uma suspensão. No sábado, treinou em dois períodos. Pela manhã, trabalhou com o grupo no Moacyrzão, em Macaé. À tarde, se exercitou na praia.
Renato está no Rio e prefere aguardar a realização dos exames e os resultados para falar sobre o assunto. O jogador cuida dos preparativos para o nascimento da terceira filha, Renata, na próxima sexta. Ele é casado com Karina e pai de Karen e Rebeka.

Vamos torcer para que nada de mais grave aconteça ao Renato. Mas eu repito uma pergunta que fiz dias atrás: Renato fora do time do Flamengo é um reforço?

UPDATE em 11/03/2012


A  cirurgia do Renato foi um sucesso e dentro de 15 dias ele será reavaliado para poder entrar em campo novamente com o Manto. Sorte!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog