23 de março de 2012

Pré-Jogo: Volta Redonda x Flamengo Carioca 2012


>




 


Depois de uma semana sem vê-lo, eis que o Mengão entrará em campo, neste Sábado, contra o Volta Redonda, precisando VENCER ou VENCER no Carioqueta.  E vai com o time titular. Com o time titular, não tem pra ninguém. Trituraremos o time da camisa preta e amarela.

Provavelmente entraremos em campo com: Felipe, Léo Moura, David Braz, Welinton, Júnior César; Willians, Muralha, Luis Antonio, Botinelli; Thomas e Love.

Nesta partida não jogam o Gonzalez, suspenso com três cartões amarelos,  e Ronaldinho, que levou dois jogos de suspensão pela expulsão no Fla-Flu.

A semana foi de muito trabalho, com volta a Gávea para a reliazação de treinos mais variados como na caixa de areia e na piscina.  Com uma semana de treino completa, veremos em campo a volta do Flamengão master ultra poderoso que tritura os adversários. Ou, pelo menos, que o padrão tático do time tenha evoluído. 

Dê aí o seu palpite para o resultado do jogo...


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog