14 de março de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Olimpia Libertadores 2012


>







Mais um jogo pela Libertadores, talvez com o adversário mais difícil do grupo, o Olímpia. Como os nossos próximos dois jogos são fora de casa, mais do que nunca, temos que levar em considereção o VENCER, VENCER, VENCER.  Uma vitória deixaria a gente numa situação muito boa no grupo.

Depois da vitória do Fla-Flu (e não há como negar que vencer um clássico traz uma confiança extra para o elenco) espero que os jogadores entrem em campo com a seriedade que essa partida merece. A torcida, que deu show no jogo passado, parece que vai ao Engenhão apoiar nossos jogadores o que é muito bom. Flamengo com a torcida do lado é sinal que a raça estará em campo. Só não peçam por Adriano, fechou? (rsrsrsr!)

O provável time que vai a campo é Paulo Victor, Galhardo, González, David Braz e Jr Cesar; Muralha, Luiz Antônio, Bottinelli e Thomás; R10 e Love.

Tenho gostado muito dessa dupla de cabeça de área: Luis Antonio e Muralha. Acho que os garotos estao dando conta do recado e que Thomás pode ser a juventude que falta ao R10 para ajuda-lo a brilhar novamente. Vamos ver se um ajuda o outro.

É ir pra cima deles, como sempre. No Engenhão, na Libertadores, não podemos pensar em perder pontos. Concorda?

Vamos pra cima deles, Mengoooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog