Pré-Jogo: Flamengo x Olimpia Libertadores 2012







Mais um jogo pela Libertadores, talvez com o adversário mais difícil do grupo, o Olímpia. Como os nossos próximos dois jogos são fora de casa, mais do que nunca, temos que levar em considereção o VENCER, VENCER, VENCER.  Uma vitória deixaria a gente numa situação muito boa no grupo.

Depois da vitória do Fla-Flu (e não há como negar que vencer um clássico traz uma confiança extra para o elenco) espero que os jogadores entrem em campo com a seriedade que essa partida merece. A torcida, que deu show no jogo passado, parece que vai ao Engenhão apoiar nossos jogadores o que é muito bom. Flamengo com a torcida do lado é sinal que a raça estará em campo. Só não peçam por Adriano, fechou? (rsrsrsr!)

O provável time que vai a campo é Paulo Victor, Galhardo, González, David Braz e Jr Cesar; Muralha, Luiz Antônio, Bottinelli e Thomás; R10 e Love.

Tenho gostado muito dessa dupla de cabeça de área: Luis Antonio e Muralha. Acho que os garotos estao dando conta do recado e que Thomás pode ser a juventude que falta ao R10 para ajuda-lo a brilhar novamente. Vamos ver se um ajuda o outro.

É ir pra cima deles, como sempre. No Engenhão, na Libertadores, não podemos pensar em perder pontos. Concorda?

Vamos pra cima deles, Mengoooo!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.