3 de março de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Duque de Caxias Carioca 2012


>







Para muitos rubro-negros,  o jogo contra o Duque de Caxias pode ser um momento histórico. Ou você acha que vai haver, o Joel Santana como técnico, outra oportunidade de não ter no time titular os cabeças de áreas Airton, Willians e Renato. Todos fora, com a graça de São Judas!

Aí, com eles fora, acho que mesmo com a desorganização habitual que parece que o time não treina, os Deuses do futebol irão ter a boa vontade de sempre com o Mengão e impedir que juiz prejudique, campo prejudique e o sobrenatural também prejudique. Não é possível.

Nosso adversário é o Duque de Caxias. Vamos dar um basta e deixar de dar mole nesse carioca que tem gente dizendo que não vale nada mas fica estressadinho quando o Flamengo perde, como perdeu o último jogo.

Particularmente, acho Welinton melhor do que David Braz, logo ele que deveria jogar ao lado do brasileiro naturalizado chileno que estreiará amanhã.

No mais, gosto do Muralha sendo escalado junto com o Luis Antonio. São dois meninos que podem ser aproveitados e não tem a característica de "brucutus" como Airton.

Ronaldinho voltando do time da CBF, junto com Camacho tem tudo para abastecer Love e Deivid para que os gols saiam naturalmente!

Vamos pra cima deles, Mengo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog