31 de março de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Bangu Carioca 2012


>










Mais uma partida pelo Carioca que precisamos ganhar pra nos classificarmos para a semifinal. Embora todo mundo desdenhe do Cario porque quase sempre ganhamos ou porque acham que a Libertadores é prioridade, quando o Flamengo perde ou joga mal, a reação é de desespero, revolta. Coisa de quem está muito preocupado.

Nosso adversário é o Bangu, líder do outro grupo e time que faz as vezes de Flamengo fazendo o VICE PRA SEMPRE estar no seu lugar de dever e de direito.  Claro que, como todo adversário, temos que ter o devido respeito, mas é o Bangu. Tenho certeza que não tem um Neymar do outro lado, muito menos um adversário que vá bater de frente com o Flamengo.

O time que o Flamengo entrará em campo provavelmente é: Felipe; Léo Moura, Welinton, González, Júnior César; Willians, Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli; R10 e Love.

Dê o seu palpite para o jogo contra o Bangu

Nesse time, acho discutível a presença do Júnior César. Ou o Magal treina muito mal ou então o Júnior César treina muto bem. Porque se a titularidade do Júnior César dependesse do que ele anda fazendo em jogos oficiais, ele já estaria na reserva há, pelo menos, uns 5 jogos.

Acho que esses caras ganham muito dinheiro e tem muita estrutura para serem poupados sempre. Se eles estivesse fazendo a parte deles e jogando como se deve, poderiam ter o bônus de um descanso a mais. Mas eles não estao merecendo. Simples assim!

Então é entrar em campo com toda a postura de quem veste o Manto tem que ter. Se isso está esquecido, que tal uma palestra com um Rondinelli da vida? Fica a dica!

#VamoPraCimaDelesMengoooo!

Dê o seu palpite para o jogo contra o Bangu


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog