Elenco Atual: Marcelo Carné, goleiro









 Nome: Marcelo Henrique Passos Carné // MARCELO CARNÉ
Natural: Rio de Janeiro.
Nascimento: 06 de Fevereiro de 1990
Posição: Goleiro.


Histórico no Mengão:

Foi revelado nas categorias de base do Bangu, aos seis anos de idade, o goleiro Marcelo Carné chegou à Gávea em 1999, após passar em um teste, para o qual sua mãe o levou. Porém, sua história no Flamengo poderia ter começado um ano antes. Atuando pelo time do Mauã, Marcelo foi sondado pelo rubro-negro, mas seu treinador não lhe contou do interesse do Flamengo.

Contudo, finalmente realizou o sonho de atuar pelo Flamengo, e, se destacou tanto, que começou a ser convocado para as Seleções Brasileiras nas categorias de base. No ano de 2007, consagrou-se como titular tanto no Flamengo como na Seleção Brasileira. Infelizmente, não teve uma boa campanha junto com a Seleção, tanto nos Jogos Pan-Americanos de 2007 como no Mundial da categoria.

Em 2007 foi o último ano do goleiro Marcelo na categoria de juvenil. Em 2008, o jogador foi promovido à equipe de juniores do Flamengo, e em 2010 chegou a equipe profissional do clube.

Em 2011 foi emprestado ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca de 2011, e assim adquirir experiência.

Ainda em 2011 com a promoção do goleiro César para o profissional, logo foi emprestado ao Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2011 - Série B.

Em 2012, no mês de dezembro o Flamengo anunciou seu retorno ao Boavista, novamente por empréstimo.

Ainda em 2012, Marcelo Carné voltou ao Flamengo para ser quarto goleiro do clube.

Redes Sociais Oficiais:


Saiba mais sobre ele: 




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.