Flamengo x Minas





O Flamengo jogou contra o Minas, na Gávea, repondo uma partida que havia sido adiada na terceira rodada do returno da NBB, e venceu por 99 x 89. Com essa vitória, o Flamengo continua sua perseguição aos líderes do campeonato, que são as equipes de Pinheiros e São José.

No primeiro quarto, o destaque foram David Jackson e Marcelinho. Como as mãos de ambos estavam calibradas, o Flamengo saiu vencedor desse quarto, com 30 x 24 no placar. No segundo quarto, a equipe rubro-negra continuava bem, tanto na defesa quanto no ataque e Marcelinho continuava com a boa pontaria. Com isso, o time rubro-negro foi para o intervalo da partida à frente no placar, que mostrava 50 x 38.

No terceiro quarto, o time de Minas melhorou bastante seu sistema defensivo e começou a acertar a cesta, fazendo com que a diferença entre as duas equipes diminuísse para apenas três pontos. Mas, apesar desse susto, o jogo da equipe rubro-negra voltou a encaixar e o terceiro quarto terminou com 74 x 60 no placar. E no último quarto,a equipe da casa apenas administrou o resultado.

O cestinha da partida foi Marcelinho Machado, com 27 pontos. Pelo time de Minas, o cestinha foi Luciano, que fez 22 pontos. O próximo jogo da equipe rubro-negra será contra o time de Franca, lá na casa deles, no Pedrocão, dia 15 de março. Imperdível!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.