Brasília x Flamengo




Antes de mais nada, peço desculpas pela ausência de postagem falando sobre os últimos jogos do FlaBasquete. Mas, é que eu estava com algumas problemas pessoais que estavam me impossibilitando de escrever. Mas, agora, eu voltei com tudo. Então, vamos lá...

O Flamengo perdeu o jogo desse sábado para o Brasília por 93 x 74. Foi um jogo onde nada deu certo para o Flamengo, ao contrário do time de Brasília, que teve o seu badalado trio (Nezinho-Alex-Guilherme) em dia inspirado. No primeiro turno, o time de Brasília aprontou aquela palhaçada de jogar com o time reserva para protestar, já que alegaram que a quadra estava escorregadia e isso poderia lesionar os atletas do time deles. O Flamengo não ligou pra isso, jogou com o time titular e massacrou os pela-saco de Brasília.

Porém, nesse último jogo, o time rubro-negro jogou desfalcado de seu principal jogador, Marcelinho Machado, que fraturou um dedo. Com isso, Duda entrou em seu lugar, mas, nem de longe, manteve o ritmo de seu irmão e o primeiro quarta terminou 25 x 16 para o time da casa.

No segundo quarto, o time de Brasília ampliou mais ainda a vantagem sobre o time rubro-negro, chegando a abrir 16 pontos de vantagem. Mas, o final do segundo quarto terminou com 46 x 32 no placar. No terceiro quarto, as bolas de três do time de Brasília começaram a cair e Alex começou a se destacar. Com isso, o time da casa chegou a abrir 22 pontos de vantagem no placar. Mais uma vez, o time de Brasília terminou o quarto à frente do placar, com 76 x 59 ao final do terceiro quarto. No quarto final da partida, o time rubro-negro nem tentou reagir e apenas jogou esperando o cronômetro zerar. O cestinha da partida foi Nezinho (argh) com 28 pontos, seguido de Guilherme, com 26 pontos. Pelo lado rubro-negro, o cestinha foi Davis Jackson, com 21 pontos. O próximo jogo do FlaBasquete é nessa quinta-feira, às 19: 00 horas, contra o Limeira, no Tijuca Tênis Clube.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.