7 de março de 2012

5 anos do blog Primeiro Penta. Viva o Mengão!


>




http://images.lancestore.com.br/images/_product/476/476083/6f6e51156c613fa43232582be72ba99f.jpg
Quanta honra, grande Júnior!


A manutenção de um blog sobre o Flamengo é muito mais difícil do que a criação dele. Há cinco anos atrás, quando o "MAIS QUERIDO DO BRASIL" no endereço http://flamengoo.blogspot.com foi criado, queria um espaço pra sacanear os vascaínos e, claro, falar do Flamengo.

Ao longo o tempo, a linha editorial do blog mudou. O nome, a forma e o pensamento de como fazê-lo também. Foram criados canais e seções para organizar e separar o conteúdo de uma forma que os leitores conseguissem achar os assuntos que os interessassem.

Tenho, mesmo, que agradecer a todos que comentam os posts, o #Lulucast, avaliam as atuações dos jogadores do Flamengo, trocam idéias em Redes Sociais. A cada RT, curtida, compartilhamento. O que seria desse blog sem vocês? 

Mas tem algumas pessoas que fazem (ou fizeram) parte do Primeiro Penta ao longo desse tempo que eu faço questão de agradecer nominalmente:

  • Livia Gesta, que escreve para a seção do FlaBasquete, detalhando cada jogo, facilitando o trabalho de quem não vê as partidas. Tão especial. 
  • Ronaldo e ao Diego Bier que já escreveram para esse blog.
  • Nivinha e a Cissa pela generosidade de me presentear com alguns textos e que fazem parte de uma das seções fixas do blog, o #Lulucast. Amigas tão queridas, tão especiais!
  • Todos que participaram do Fala Nação, outra seção do Primeiro Penta. Quanta disponibilidade... Renato Croce, Alex Souteiro, Rafael Burity, Livia (de novo!), Fábio Gil, Nivinha (de novo!), Vinny Sacramento, Cissa (de novo!), Marcelo Barreto, Fabiano Lenda, Rondi Ramone, Cristiane Marassi, Mauricio Neves e o André Tozzini. Muito obrigada! 
  • E para finalizar tenho que agradecer a maior colaboradora desse blog, que me ajudou na elaboração de algumas categorias e seções, que me abastece com idéias, comentários e que tem uma preocupação com o Primeiro Penta como se fosse dela. A melhora da qualidade tanto de texto quanto de estrutura deste blog deve muito a Cristiane Marassi, a outra integrante do #Lulucast.

Enfim, são 5 anos e que venham mais 5 anos.

Afinal de contas, se compararmos esses 5 anos do Primeiro Penta com os outros times cariocas, esse blog já comemorou mais título que eles!

Obrigada, gALLera! Muito obrigada pela força de sempre!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog