De tabu em tabu...






Quebrar tabu.

Parece ser esse o destino ou o objetivo dessa temporada no Flamengo. Como se não bastasse quebrar tabu e bater recorde da maior invencibilidade do campeonato, derrotar Cruzeiro depois de não sei quanto tempo, ontem foi dia de mais um tabu cair por terra: vitória na Copa Sul Americana.

Com o trio Ronaldinho Gaucho, Thiago Neves e Renato Abreu entrando depois dos 10 minutos do segundo tempo, ganhamos o nosso primeiro jogo na Sul Americana e temos a vantagem no jogo de volta contra o Atlético PR.

Veja as fotos do jogo de ontem

Ontem foi a estreia do zagueiro Gustavo, que não comprometeu. Pode ser a opção para jogar com Alex Silva na zaga titular do Mengão!

Vamos as notas do jogo de ontem:




  • Fiiiiiilipe, com defesas seguras e importantes foi o grande nome do jogo, junto com o Ronaldinho.
  • Ronaldinhoooooooooooooooooo! Movimentou o ataque do Mengão e deu um passe primoroso para Jael sofrer o penalti. E como estava com saudades de jogador do Flamengo batendo penalti, o fez com seriedade e marcou o gol da vitória!
  • Jael mais uma vez jogou bem, se movimentando e mostrando dote de artilheiro chutando a gol.


          • Botinelli pelo conjunto da obra. Deve ser o primeiro argentino sem sangue que eu vejo. Impressionante!
          • O jogo de ontem era pra Léo Moura fazer as pazes com a parte da torcida que não o idolatra, mas não o odeia, como eu. E ele perdeu a oportunidade.

            Nosso próximo jogo é pelo Campeonato Brasileiro, que ja está com ingressos esgotados.  E ontem o Curintia retomou a liderança do campeonato, que, sinceramente, não é tão importante agora. Quero a liderança na 38ª rodada.

            Vamos pra cima deles, Mengoooo!



            Comente:



            Nenhum comentário

            Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
            Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

            Tecnologia do Blogger.